Buscar

Gardens by the Bay | Singapura

Se você já pesquisou sobre as principais atrações turísticas de Singapura, provavelmente reconhecerá as árvores futuristas que se destacam em meio a paisagem urbana.


Os Gardens by the Bay não são só o espaço físico dos jardins, é um projeto enorme, focado em consientização ambietal, arquitetura e design. É uma organização independente, formada por uma equipe multidisciplinar de profissionais locais e internacionais, que não só desenvolveram os jardins, mas que estiveram envolvidos no processo de ecologização de Singapura. São paisagistas, arboristas, engenheiros e pesquisadores, responsáveis por cuidar e cultivar continuamente dos Jardins.



Reserve pelo menos meio dia para visitar os Gardens by the Bay e se prepare para andar MUITO. São 12 atrações no total, mas separamos abaixo as que mais gostamos:




O Flower Dome, uma das duas estufas do local, é a maior estufa de vidro do mundo. Repare que a estrutura não tem colunas ou pilares para suporte, é um espaço totalmente aberto. O Flower Dome é dividido por regiões, como a África do Sul, América do Sul, Austrália, Califórnia e Mediterrâneo.



Para não ficar atrás, a Cloud Forest tem a maior cachoeira interna do mundo e é dividida em três níveis: o nível do solo, o Tree Top Walk e o Cloud Walk. A montanha artificial da estufa tem 15 metros de altura e abriga diversas espécies que crescem em altitudes superiores a 2.000 metros.



Medindo entre 25 e 50 metros de altura, os jardins verticais em forma de árvore (Supertree Grove) foram projetados para receber mais de 162.900 plantas de 200 espécies, entre elas variedades de bromélias, orquídeas e samambaias. A noite ganham vida com um show de luz e música (todos os dias, às 19:45 e às 20:45).



A vista das Supertrees do chão é impressionante, mas caminhar ao longo dos 22 metros de altura do OCBC Skyway é uma experiência completamente diferente. O Skyway dá visão panorâmica dos Jardins e da baía. Para uma experiência ainda mais surreal, você pode visitar à noite, durante o show de música e luzes.


Gardens by the Bay


A entrada no complexo é gratuita, mas é necessário comprar ingressos para entrar nas estufas e para o Skyway. Consulte os preços atualizados dos ingressos no site oficial do Gardens by the Bay.


Contato

gardensbythebay.com.sg

facebook.com/gardensbythebay

instagram.com/gardensbythebay/


(65) 6420 6848 9.00 am - 9.00 pm feedback@gardensbythebay.com.sg


Endereço

18 Marina Gardens Dr, Singapore 018953


O Gardens by the Bay fica logo atrás do hotel Marina Bay Sands e é bem fácil de chegar de qualquer lugar de Singapura. Pegando a linha laranja do metrô, desça na estação Bayfront. Siga para a saída B, onde você vai ver várias placas indicando o caminho.


#singapura #singapore #gardensbythebay #gardens #passeio #asia #sudesteasiatico #marinabaysands

  • Preto Ícone Instagram

Todos os direitos reservados | © 2019 Aquele Blog de Viagens