• Preto Ícone Instagram

Todos os direitos reservados | © 2019 Aquele Blog de Viagens

Buscar

Hotel Review: Modena by Fraser | Bangkok Tailândia

Localizado dentro do FYI Center e pertinho de vários centros de compras, o Modena by Fraser é o hotel perfeito para aproveitar Bangkok.



Bangkok é uma das nossas cidades favoritas justamente por ser tão viva e caótica. Depois de um dia inteiro explorando a cidade chegar no Modena era maravilhoso! O que mais me chamou a atenção no Modena, inaugurado em 2016, foi como o hotel foi projetado para que o "bem-estar holístico" do hóspede estivesse em primeiro lugar. Desde a preocupação em fazer todos os ambientes terem muita luz natural, até as plantas naturais presentes em todos os lugares, cada detalhe fazia a diferença.



Como parte de seu compromisso com a sustentabilidade ambiental, o hotel investiu muito também em tecnologias de eficiência energética, como iluminação LED e garrafas reutilizáveis. O restaurante usa ervas, frutas e legumes de seu próprio jardim e outros ingredientes vêm de fazendas e mercados locais. A decoração interior do Modena foi projetada por artistas locais e eles foram capazes de mostrar o estilo e ambiente cultural do próprio bairro.



O hotel conta com 238 quartos, distribuídos em 15 andares, e são divididos em três categorias: Superior, Studio Executive e Studio Premier. O destaque com certeza é a janela, que pega a parede lateral inteira, proporcionando uma vista incrível da cidade (ficamos no 15º andar). O quarto tem a decoração super clean, destacando as artes que representam elementos típicos do país (como os Tuk-Tuks e as cestas de palhas), e é super bem equipado com TV, cofre, secador, ferro de passar, todas amenidades de banheiro, menu de travesseiros (!), entre outros ítens. A limpeza durante a nossa estadia foi impecável.



A academia é 24h e tem a mesma vista maravilhosa que tínhamos do nosso quarto. Ali também ficam as saunas (sem custo, coisa difícil de se encontrar até em hotéis superiores).


A lavanderia self-service é outro elemento que gostamos muito, já que o serviço de lavanderia em hotéis pode ser bem caro.


O Bistr@M é o restaurante do hotel, onde é servido o café da manhã (incluso na nossa diária), almoço e jantar. Durante nossa hospedagem tivemos a sorte de conferir o novo menu que estava sendo lançado e fomos apresentados ao novo chef, contratado para reformular todo o menu.


O chef Jack é extremamente talentoso mesmo sendo tão jovem. Ele nos contou que ano passado explorou algumas florestas do norte da Tailândia a fim de descobrir novos sabores. Se você estiver de passagem pelo Modena, não deixe de conferir!


Modena by Fraser Bangkok


Contato

bangkok.modenabyfraser.com

facebook.com/pg/modenabyfraserbangkok

instagram.com/modenabangkok/


Endereço

2527 FYI Center, Rama 4 Road, (at the Klongtoei Junction)

Klongtoei District, Bangkok 10110, Thailand


Prós

  • Literalmente em frente a estação do MRT Queen Sirikit.

  • Fica a uma estação Sukhumvit do MRT e Asok BTS (Terminal 21).

  • Internet super rápida em todos os lugares do hotel.

  • O serviço foi excelente, todos foram extremamente gentis, em particular o pessoal do front-desk.


Contras

  • Não chega a ser um contra, mas… Como o hotel fica em um centro empresarial, a maioria dos hóspedes acaba sendo de pessoas que viajam a trabalho. Por conta disso o café da manhã acaba tendo horários de pico e o restaurante estava super cheio (às 7h30) no primeiro dia e dava pra ver que a equipe estava um pouco atrapalhada. No segundo dia fomos um pouco mais tarde e estava bem tranquilo.

  • Faltou só uma piscina para ser perfeito!


Faça sua reserva no Modena by Fraser Bangkok! Clique aqui!


Fomos convidados pelo Modena by Fraser mas esse post retrata a opinião sincera da nossa experiência.


#tailandia #asia #thailand #klongtoei #modenabangkok #modenabyfraserbangkok #modenabkk #modenabyfraser #bkk