Buscar

Massagem Tradicional no Oasis Spa | Bangkok, Tailândia

Eu já tinha visto uma propaganda do Oasis Spa quando estávamos em Chiang Mai e fiquei muito tentada em fazer alguns tratamentos. Mas como estávamos na correria, foi só quando o staff do Modena by Fraser em Bangkok nos indicou é que resolvemos conferir.


A Tailândia no geral já é conhecida pelas casas de massagens. Na rua todo mundo é abordado constantemente por pessoas oferecendo massagens em tudo quanto é lugar, por isso é sempre bom pesquisar bastante onde ir.



O Oasis Spa é uma das franquias mais famosas da Tailândia, com unidades em Bangkok (2), Chiang Mai, Phuket e Pattaya. Fomos na Unidade Sukhumvit 31, e podemos afirmar que é realmente um oásis no meio do caos urbano de um dos bairros mais movimentados de Bangkok.


A experiência já começa na recepção. O spa é maravilhoso, com muito verde e sons de água. Depois de escolhermos nossa massagem pudemos aproveitar com tranquilidade chá e toalhas geladas (muito bem vindos no calor de Bangkok).



Fizemos a massagem King of Oasis, uma das Signature Massages, que tem duração de 2h e custo de 3.900 THB por pessoa. É uma das mais completas que eles oferecem, indicada como um tratamento anti-stress, combinando técnicas de massagem tailandesa com massagem de aromaterapia. Começa com compressas quentes de ervas tailandesas nas costas. Em seguida, uma massagem com óleo quente ajuda a alongar os músculos, aumentando a circulação, níveis de energia e promovendo o bem-estar geral.



O preço é um pouco salgado, mas uma massagem dessa aqui no Brasil com certeza seria bem mais cara. O spa também oferece a massagem tradicional Tailandesa (1.700 THB), reflexologia (1.200 THB), limpeza de pele (1.400 THB), entre vários outros.



The Oasis Spa Bangkok


Contato

oasisspa.net

facebook.com/Oasisfanpage

instagram.com/oasisspathailand/


Endereço

64 Soi Sawasdee, Sukhumvit 31, Wattana, Bangkok

Aberto diariamente das 10:00 às 22:00

O spa oferece transfer gratuito para a estação BTS Phrom Phong


Fomos convidados pelo Oasis Spa mas esse post retrata a opinião sincera da nossa experiência.


#tailândia #bangkok #asia #spa #oasis #tradicional #massagem #relax #dicas

  • Preto Ícone Instagram

Todos os direitos reservados | © 2019 Aquele Blog de Viagens