Buscar

Hotel Review: Tints of Blue Residence | Bangkok, Tailândia

Nosso último destino antes de voltar para o Brasil foi justamente nosso primeiro contato com a Ásia, Bangkok. As opções de hospedagem na cidade são muitas e depois de muito pesquisar acabamos decidindo pelo hotel Tints of Blue Residence e não poderia ter sido melhor. 


O hotel está localizado a poucos metros da estação Asok do monotrilho e Sukhumvit do metrô. A região inteira é ótima, vários restaurantes, lojas de conveniência, tem o shopping Terminal 21 ali do lado e a agitação de Soi Cowboy. Apesar disso, o hotel fica no final de uma vielinha super tranquila e tem um tuk tuk a disposição para levar até a avenida e voltar.

Ao todo são 42 quartos divididos em Studio e Studio Deluxe. Ficamos no Studio: são 23 metros quadrados bem distribuídos, conta uma mini cozinha que nunca chegamos a usar e o frigobar era reabastecido diariamente com duas garrafas de água cortesia.

O café da manhã é cortesia e servido no térreo. Além do buffet com frutas, pães e cereais você tem algumas opções para escolher a lá carte. A decoração dessa área assim como de todo é hotel é de extremo bom gosto, cheio de detalhes.

No último andar tem uma área com alguns aparelhos de ginastica, uma piscina com vista infinita e um espaço com bancos e um jardim.

Quer se hospedar no Tints of Blue? Confira o nosso link do Booking para promoções incríveis!


#hotel #bangkok #tailândia #asia

  • Preto Ícone Instagram

Todos os direitos reservados | © 2019 Aquele Blog de Viagens