Buscar

Hotel Review: W Singapore - Sentosa Cove | Singapura

Localizado na ilha de Sentosa, a apenas 15 minutos do centro de Singapura, o W Singapore - Sentosa Cove é a combinação perfeita de luxo e comodidade.


Sentosa é uma ilha resort, repleta de hotéis cinco estrelas, clubes exclusivos, campos de golfe, parques de diversões (incluindo o Universal Studios Singapore), casino e praia privativa. Recentemente foi manchete pois foi escolhida como o local de encontro de Donald Trump e Kim Jong-Un.



A W Hotels é uma rede de hotéis de luxo mundialmente famosa. É uma das 11 marcas do Starwood Hotels and Resorts (que inclui o Sheraton, o Westin, o Le Meridien, o St. Regis, entre outros.).


O lobby é lindo, com um tapete vermelho direciona os hóspedes até as escadas, com instalações de luz LED imitando folhagens, que levam até a recepção. O check in foi rápido e tranquilo, e todo o ambiente e serviço contribuem para a sensação de que você é bem vindo.



São 240 quartos com 6 variações: Wonderful, Spectacular, Fabulous, Marvelous, AWAY and WOW. O design de todo o hotel é inspirado nos jardins, e todos os quartos são ornados com florais. Alguns quartos também oferecem sacadas em tamanhos variados, com vistas da marina e do mar, enquanto de outros é possível ver o calçadão de restaurantes e lojas de Quayside Isle.



Ficamos hospedados no Fabulous Room, que tem 40 m² e varanda privativa com uma vista incrível da marina. O quarto conta com TV 40”, minibar, cofre, internet (livre pelo hotel inteiro e super rápida), 4 escolhas de cores de iluminação e decoração super moderna e despojada. O banheiro é enorme, com banheira onde você pode assistir a TV (o sistema de som é integrado inclusive ali) e um dos melhores chuveiros que já experimentamos (de efeito chuva). Todos os dias eram repostas as toiletries (shampoo, condicionador, sabonete esfoliante, sabonete líquido e hidratante), da marca Bliss.



O buffet de café-da-manhã é servido no The Kitchen Table e parece interminável, de tantas estações para escolher. Culinárias Indiana, Malaia, Japonesa, e ocidentais são oferecidas (a nossa favorita foi a Indiana), além das estações de pães, doces, queijos, ovos, sucos, frutas e das crianças. O serviço também é impecável, todos os funcionários são super prestativos e fizeram de tudo para que estivéssemos bem servidos.



Acessível 24h, a academia conta com equipamentos super modernos e personal trainers. Disponibiliza toalhas, frutas, água e fones de ouvido. Chegamos lá na parte da manhã, por volta das 7h30 e estava bem cheia. Quando passamos a noite estava super tranquilo.



No check in ganhamos vouchers para drinks no bar do hotel, o Woobar, que fica perto do lobby e tem uma vista incrível da piscina.



A piscina é uma das maiores de Singapura, rodeada por um lindo jardim. Conta de alto-falantes subaquáticos, boias, espreguiçadeiras, e toalhas e filtro solar ficam a disposição dos hóspedes. Nela também está o Wet Bar, que serve lanches e coquetéis incríveis durante o dia. Ao anoitecer o deck é iluminado por tons de branco e lilás, que lançam um brilho na água que fazem todo o lugar parecer mágico.



W Singapore - Sentosa Cove


Contato

wsingaporesentosacove.com

instagram.com/wsingapore

facebook.com/wsingaporesentosacove


Endereço

21 Ocean Way

098374, Singapore


Prós

  • O hotel, serviço, ambiente é maravilhoso. Nos sentimos muito bem recebidos do momento que chegamos até irmos embora.

Contras

  • Dependendo do viajante a localização pode ser um inconveniente. Como já dito, o hotel fica na ilha de Sentosa, um pouco afastado do centro da cidade. Porém o hotel oferece ônibus gratuito que vai de hora em hora até a estação Harbour Front do metrô, então estar afastado não foi um problema.


Fomos convidados pelo W Singapore - Sentosa Cove, mas esse post retrata a opinião sincera da nossa experiência.


#singapura #wsentosa #resort #luxo #singapore

  • Preto Ícone Instagram

Todos os direitos reservados | © 2019 Aquele Blog de Viagens