• Preto Ícone Instagram

Todos os direitos reservados | © 2019 Aquele Blog de Viagens

Onde fazer compras em Bangkok | TAILÂNDIA

1 Jun 2018

MBK CENTER

 

O MBK Center é talvez o mais famoso shopping de Bangkok. É possível encontrar de tudo lá dentro, roupas, calçados, malas, uma praça de alimentação de qualidade duvidosa e principalmente eletrônicos. São mais de duas mil lojas/quiosques distribuídas em oito andares. É um shopping de apelo mais popular, então dificilmente você vai encontrar lojas de marcas, mas os preços são bacanas e é possível pechinchar. Foi lá que compramos chip para celular assim que chegamos em Bangkok, imprescindível na nossa opinião. Também compramos uma mala de viagem, equipamento de fotografia e algumas roupas. 

 

SIAM DISCOVERY

 

Do lado oposto da rua, em frente ao MBK está o Siam Discovery, um shopping super bonito e sofisticado, em estilo loft, sem divisão física entre as lojas. Oposto ao MBK também são os preços, aqui tudo é bem mais caro. São diversas lojas de roupas de marca, calçados, produtos de beleza, etc. Uma das lojas mais legais é uma de produtos para casa, que lembra muito a Tok Stok, dá vontade de comprar tudo. No último andar tem uma praça de alimentação com um conceito meio diferente, mas preferimos comer no Jamie's Italian que tem no térreo. Estava uma delicia e gastamos menos da metade que gastaríamos pedindo os mesmos pratos aqui no Brasil. Fomos duas vezes lá, ambas encontramos o shopping bastante vazio, bem tranquilo. 

 

TERMINAL 21

 

Convenientemente localizado entre as estações Asok e Sukhumvit do metro está o Terminal 21, um shopping que é um meio termo entre o MBK e o Siam. O Shopping é todo temático, cada um dos nove andares representando um país. Ao todo são 600 lojas, algumas conhecidas aqui no Ocidente como a American Eagle e a H&M, mas a grande maioria são lojas de lá e achamos coisas muito boas. Compramos roupas, bolsa, relógio, tudo de marcas tailandesas, nem muito barato nem muito caro, mas tudo de boa qualidade. A praça de alimentação deles também é ótima, uma variedade incrível de estilos - comemos em um daqueles restaurantes japoneses que a comida vem na esteira e em outra oportunidade um restaurante de frango coreano que não vemos a hora de voltar. No último andar ficam as salas de cinema, aonde ficamos matando o tempo entre o check-out ao meio dia e nosso vôo a uma da manhã. E pra finalizar, tem um supermercado dentro do shopping que aproveitamos para comprar excentricidades e lembrancinhas para dar de presente.

 

MERCADO CHATUCHAK

 

O mercado Chatuchak é o maior mercado de rua de Bangkok. É enorme, então separe pelo menos meio dia para seu passeio aqui. São 15.000 barracas com tudo que você possa imaginar, roupas, comida, decoração, "antiguidades" e até animais. A área é gigantesca, um verdadeiro labirinto, passamos entre 3 e 4 horas andando por lá e temos a impressão de que não vimos nem a metade. Nem tudo ali é de boa qualidade, mas com persistência dá pra achar bastante coisa legal (não esqueça de pechinchar). É super lotado, os corredores são estreitos e super abafado apesar de ser ao "ar livre". 

Compartilhar
Compartilhar
Pin it!
Amei!
Please reload

BUSQUE NO SITE
MAIS PESQUISADOS
1
2
3
4
5
Please reload

 SIGA A GENTE
 NO INSTAGRAM
  • Black Instagram Icon
  • Black Instagram Icon
1/4
CONFIRA TAMBÉM
POSTS EM
DESTAQUE
Please reload

CONVERSOR
DE MOEDA
GUIAS DE VIAGEM
POSTS QUE VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

Onde fazer compras em Bangkok | TAILÂNDIA

1 Jun 2018

Tints of Blue Residence | BANGKOK, TAILÂNDIA

26 Mar 2018

Bike Tour Co Van Kessel | BANGKOK, TAILÂNDIA

5 Feb 2018

1/1
Please reload