• Preto Ícone Instagram

Todos os direitos reservados | © 2019 Aquele Blog de Viagens

KATE AND HASU BOUTIQUE REVIEW | CHIANG MAI, TAILÂNDIA

6 Jul 2017

O que não falta em Chiang Mai (e no Sudeste Asiático como um todo) são opções de hospedagem, boas e baratas. Escolhemos o Kate and Hasu Boutique Hotel por diversos motivos, mas principalmente por combinar uma localização fantástica com ambiente acolhedor!

 

 

O Kate and Hasu Boutique Hotel entre o Tha Phae Gate e o Night Bazaar, a 10 a pé minutos do centro antigo. De lá fizemos 90% dos passeios a pé mesmo (Chiang Mais é uma cidade plana, muito fácil de caminhar). O bairro é bastante residencial, você se sente meio local. Mesmo assim, é possível encontrar inúmeros restaurantes, bares, salões de massagem tailandeses, joalherias, lojas de roupas, ali pertinho. O templo Wat Loi Khro (vale a pena uma passada lá, você não vai ver nenhum turista) fica em frente ao hotel e de manhã cedinho é possível acordar ao som dos tambores do monges.

 

O hotel tem 20 quartos distribuídos em 5 andares. Os quartos são bem espaçosos com uma decoração clean muito bonita. O colchão foi de longe o mais confortável da viagem toda. A única crítica seria sobre o espaço do chuveiro, que é bem pequeno, mas nada atrapalhe a estadia. O hotel oferece 2 garrafas de água gratuitas por dia e no primeiro dia ganhamos 2 latas de refrigerante também. Shampoo, condicionador, sabonete em barra e líquido, pasta e escova de dentes compões o kit de amenidades.

 

O café da manhã incluso na diária é feito na hora e você tem 6 opções para escolher. Tudo muito farto e uma delícia! Todas as opções contam com docinhos típicos da região, normalmente embalados em folhas de bananeira - uma graça! O staff é outro ponto alto, sempre animados e extremamente gentis!

 

O hotel conta ainda com piscina, sala de ginástica e rooftop. A piscina fica num lugar meio inconveniente, não vimos ninguém usando, mas adiciona para a decoração da recepção. O ponto alto é o rooftop (que na verdade fica no quarto andar) e tem uma vista incrível do pôr do sol voltado para Doi Suthep.

 

 Do momento em que chegamos, nos sentimos muito bem recebidos pelo staff do hotel. É pequeno, mas tinha tudo o que precisávamos e está muito bem localizado.  Não hesitaria em me hospedar lá novamente. A diária saiu $45.00. Talvez um pouco caro em se tratando de Sudeste Asiático, mas com certeza vale cada centavo investido.

 

Mais opções de hospedagem você encontra no Booking:

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Pin it!
Amei!
Please reload

BUSQUE NO SITE
MAIS PESQUISADOS
1
2
3
4
5
Please reload

 SIGA A GENTE
 NO INSTAGRAM
  • Black Instagram Icon
  • Black Instagram Icon
1/4
CONFIRA TAMBÉM
POSTS EM
DESTAQUE
Please reload

CONVERSOR
DE MOEDA
GUIAS DE VIAGEM
POSTS QUE VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

Onde fazer compras em Bangkok | TAILÂNDIA

1 Jun 2018